08 novembro, 2010

Nas nuvens

Sabe aquela sensação gostosa de corpo leve, cabeça nas nuvens e aconchego no peito?
Pois é assim que a gente sente quando faz uma boa massagem.
E melhor ainda se não precisamos sair de casa para receber esse tratamento revigorante.
A brilhante ideia é da massoterapeuta Perlla Cenzi que, depois de uma temporada em Florianópolis, está de volta a Criciúma. “Depois da massagem, a pessoa se recolhe para o aconchego interior e estar em casa potencializa essa energia, assim como o relaxamento do corpo e a quietude da mente”, relata.
Com mais de 10 anos de experiência, o trabalho terapêutico de Perlla é uma união de conhecimentos adquiridos no decorrer da sua caminhada:

-Shiatsu: é um método terapêutico japonês que trabalha o fluxo da energia vital. Esse fluxo se faz por meio de canais no corpo humano, conhecidos como "meridianos". Em alguns pontos esta energia pode ser interrompida por algum distúrbio, tendo seu fluxo prejudicado e o shiatsu atua equilibrando os meridianos, gerando bem-estar e saúde.

-Massagem Ayurvédica:  técnica indiana que proporciona rejuvenescimento (melhora na pele), realinhamento das estruturas óssea e muscular, aumento da autoconsciência, fortalecimento do sistema imunológico, aceleração da circulação linfática e consequente desintoxicação do organismo; eliminação de bloqueios, prevenção de doenças, aumento de flexibilidade, reequilíbrio dos chakras, atuação nos sete corpos sutis, maior mobilidade das articulações e possibilita uma vida mais harmoniosa e feliz.

-Reiki:  é uma terapia baseada na canalização da energia universal através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde.

-Drenagem Linfática: técnica de massagem que estimula o sistema linfático a trabalhar em um ritmo mais acelerado, mobilizando a linfa até os gânglios linfáticos. Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas.

E para as mamães ela oferece curso de Shantala, uma massagem indiana que relaxa o bebê e cria uma ligação especial de afeto com a mãe.

Ficou com vontade de um momento assim?

Agende sua massagem:
E-mail: perllacenzi@hotmail.com
Fones: (48) 9994.7794 e 3433.3312

Dica: Dê uma massagem de presente! Além de uma surpresa criativa, você pode proporcionar um momento único para a pessoa que gosta!

3 comentários:

Carol Uana disse...

Adorei esse post, to precisando mesmo de uma massagem dessas... pra relaxar... quando a Perlla voltar de floripa vamos marcar!! ;D

Unknown disse...

valeu camila, esta é uma dica muito atraente e conveniente.

abs

Tas disse...

Nossa, relaxei só em ler o post, imagina recebendo a massagem... ZzzzZzzzZzzzzZ... :)